Menu

BATOM WHIRL BROOKE CANDY PARA MAC

Falando sobre: Maquiagem
23 2016

IMG_1591

 

Você já conhece o batom Whirl? Antes de ser batom, ele era um lápis de boca e ninguém dava a mínima pra ele. Até qua a Kylie Jenner, do klã Kardashian, apareceu com uma boca gigante e um batom marronzinho. Aí o mundo quis!

O lápis fez tanto sucesso, que a MAC lançou a cor na versão batom em bala, na segunda edição da coleção The Matte Lip.

Tentei mais de uma vez comprar o lápis, mas ele sempre estava esgotado. Ainda bem, porque o preço é bem salgado pra um lápis. Esperei a versão em bala sair e, mais uma vez, não consegui garantir o meu. Depois de um tempo soube que ele viria dentro de uma coleção e aí dessa vez ele tinha que ser meu. Batom hit, na minha lista há tempos e ainda em embalagem de colecionador? Yes, please!

 

IMG_1596

 

Brooke Candy é um fenômeno da internet, com seu tumblr famosinho, também é rapper e stripper. Dona de um estilo mega extravagante e cheia de atitude, a cantora escolheu vários itens para sua segunda coleção com a MAC. Entre os produtos, estão dois esmaltes, duas máscaras, dois lápis de boca, um delineador, um bronzer, dois eye glosses, dois batons líquidos e quatro batons tradicionais, em bala.

 

Divulgação

Divulgação

 

A embalagem é linda e tem tudo a ver com ela: toda cromada, com ‘respingos’ cinzas e o nome dela com fundo preto.

O tom do Whirl é um dos mais usados nos últimos tempo, marrom levemente rosado e matte. Pode puxar pela memória, tá todo mundo com os lábios terrosos!

 

IMG_1607

 

Amo muito batons com essa vibe natural, então tenho certeza que vou usar muito o Whirl. E a embalagem vai agregar muito a minha bancada! rs

E você, gostou dessa coleção? E já aderiu ao marronzinho nos lábios também?

Beijos!