LOOK DA KA: CONJUNTO DE MOLETOM | DIY | Karina Belarmino
Menu

LOOK DA KA: CONJUNTO DE MOLETOM | DIY

Falando sobre: Costura, Looks, Moda, Vídeos
03 jul 2017

Eu sou membro do bloco da roupa que não aperta. Nunca gostei de ficar incomodada com uma calça apertando na barriga ou um sutiã que deixa a pele toda marcada (como falei nesse post aqui).
Acho que me dei bem costurando minhas roupas, porque nunca admiti uma roupa justa demais só porque era do tamanho que eu achava que deveria vestir.
Roupa foi feita pra ser usada, nos cobrir e expressar nossa personalidade através da imagem. Não pra machucar a gente, deixar vergões e nos deixar tristes com nossos corpos.
E esse conjuntinho junta todo esse meu pensamento num look só: confortável, do meu tamanho e minha cara!

Parece pijama? Melhor ainda, minha roupa favorita é a de dormir desde sempre haha

Aliás, costurar me ajudou a encanar menos com o que as outras pessoas acham da minha roupa. Eu faço o que eu gosto de usar, se alguém não gostar é só essa pessoa não usar, porque eu vou continuar feliz com a minha roupinha, fora do padrãozinho ditado pelo mercado e pelas lojas 🙂

Voltando para o look, fiz em um moletom bem fofinho e os acabamentos em malha de algodão. Pra dar um ar de roupa mais elaborada, apliquei alguns patches que trouxe da minha última visita ao Brás, que mostrei aqui! (tão apaixonada por essa abelha *-*)

Essa roupa é legal porque dá pra usar tanto de tênis, mais casual, quanto com uma sandália de salto, numa produção mais elaborada com um perfume fashionista, contrapondo espotivo x glamouroso.

Se gostou da roupa, o passo a passo dela está em vídeo no final do post!

Tecidos: Metropolitan Fashion
Patches: Nara Aviamentos
Sapatilha: Anacapri
Fotos: Juh Guedes

Materiais:
-1,5m de Moletom
-30cm de Malha de Algodão
-Elástico de 4cm
-Patches

Beijo!