Menu

LOOK DA KA: BODYCON DRESS – diy

Falando sobre: Cotidiano
10 2017

Oi manas!
Hoje estou trazendo um look com o vestido que foi o hit do verão e continua super na ativa pro inverno. O bodycon dress é super coringa, porque vai do passeio no parque ao evento mais formal, só mudando os acessórios.

Ele tem toda a pegada anos 90 que estamos vivendo e ficou muito conhecido por ser o modelo mais usado pela Kim Kardashian. Como já é de se esperar, tudo que Kim K. usa tem aquela pegada mais elegante, mas sem deixar a sensualidade de lado.
E esse vestido é assim: todo justo pra botar o corpo na pista, mas em comprimento midi e gola alta.

O vestido bodycon fica muito bom em todo tipo de corpo, por ser um modelo clássico. Mas quem estiver com receio de marcar muito o abdomen, pode usar com uma jaqueta na cintura ou, se você for costurar o seu, tem a dica que eu dei no tutorial dele pra folgar um pouco nessa região. O vídeo está no final do post 😉

Eu montei dois looks com ele, o primeiro bem urbano, de tênis e jaqueta. É ótimo pra ir almoçar, passear ou para aquele dia em que vamos andar bastante.
A jaqueta coloquei na cintura e, além de completar o look, já fico protegida caso esfrie no final do dia.

O segundo look é super fácil: só colocar um salto bonito, jogar o cabelo pra trás e tá pronta pra tombar a vida!
Sério, tem modelo mais versátil que esse?

Eu usei malha canelada, que é a mais usada nesse modelo, mas você pode usar qualquer malha. Eu inclusive fiz outro, com mangas longas e usei um tricôzinho, ficou lindo!

Jaqueta – C&A
Tênis – Adidas
Scarpin – Arezzo

O tutorial completo você encontra aqui embaixo. Me conta nos comentários o que achou!

Um beijo!